quinta-feira, 30 de junho de 2011

10 seres sobrenaturais que gostam de sexo

Ao longo da história e em todo o mundo, muitas pessoas relataram contato sexual com todos os tipos de seres sobrenaturais. Como resultado, a sociedade surgiu com uma série de criaturas místicas, dez dos quais vocês verão abaixo:



10- Popobawa 
Popobawa

Popobawa (que significa "asa de morcego" em português) dizem ser uma grande criatura com aparência de morcego, com um olho e um pênis muito grande. Contam que eles perseguem os homens e mulheres de Zanzibar, na África, e as ilhas vizinhas. É um mutante, muitas vezes assumindo a forma de um ser humano ou animal. Ele costuma visitar as famílias à noite, e não discriminam os homens, mulheres ou crianças, muitas vezes tendo relações anais com uma família inteira antes de ir embora.As vítimas são avisadas ​​por Popobawa para contar aos outros sobre o ataque, ou o risco dele voltar.
 
Popobawa apareceu pela primeira vez na ilha de Pemba, em 1965, e os avistamentos foram relatados recentemente, em 2007. Alguns dizem que é um espírito irado criado por um Sheik para se vingar de seus vizinhos. Em 2007, o pesquisador Benjamin Radford  investigou Popobawa e descobriu que suas raízes estão no islamismo, a religião dominante da região. De acordo com Radford, recitar o Alcorão é eficaz para manter o Popobawa longe, assim como a Bíblia também é usada para fazer desaparecer os demônios.
Outros argumentam ( o que talvez seja mais realista) que Popobawa é um ser imaginário da mente dos escravos, traumatizados pelos horrores da escravidão. A maneira em que é falado que Popobawa tem relações anais com suas vítimas também pode ter algo a ver com o fato de que a homossexualidade ainda é ilegal em Zanzibar.



9- Trauco e Fiura 
3763276355 Ffb10031C3

Chiloé, uma ilha no sul do Chile, é dito ser o lar do Trauco, um anão sexualmente potente com o poder de paralisar as mulheres com um olhar, antes de ter relações sexuais com elas. O Trauco é descrito como sendo feio e muitas vezes usa um chapéu e terno. Seus pés são pequenos e ele se comunica através de uma série de grunhidos.

Alguns relatórios afirmam que o Trauco não precisa nem ter relações sexuais com suas vítimas. Que ele pode  ter relações apenas com seu olhar. Muitas vezes, quando uma mulher solteira em Chiloé engravida, assumem que o Trauco é o pai.  Nestes casos as mulheres são consideradas inocentes devido ao fato do Trauco ser irresistível para as mulheres.

A esposa do Trauco, La Fiura, dizem ser uma anã  grotescamente feia com a habilidade de lançar um "feitiço doença" contra qualquer um que rejeite os avanços sexuais dela. Sua respiração é tão suja que pode provocar fisicamente uma cicatriz em animais e humanos e deformá-los. Apesar de sua aparência, ela geralmente é irresistível para os homens e, depois de ter relações com eles, ela os leva à loucura.



8- Succubus e Incubus
Incubus Succubus-2-

Provavelmente, o mais conhecido demônio do sexo. A Succubus é um demônio feminino que assume a forma de uma sedutora atraente para seduzir os homens. Acredita-se geralmente que a lenda Succubus surgiu como resultado da preocupação medieval com o pecado, especialmente os pecados sexuais das mulheres.

A versão masculina do Succubus é o Incubus. Como sua versão feminina, o Incubus drena a força e a energia vital de suas vítimas. Ao contrário da Succubus, o Incubus engravida suas vítimas com um outro incubus.  A vítima, então, aceita a gravidez, mas quando ela dá à luz, o bebê parece estar morto. Ele não tem pulso e também não respira. Então, com cerca de sete anos de idade, a criança parecerá se comportar normalmente, mas geralmente é muito atraente e inteligente.  De acordo com algumas lendas, o mago Merlin é o produto de um pai Incubus e uma mãe humana. Muitos acreditam que provavelmente o Incubus surgiu para estuprar e agredir sexualmente.



7- Boto encantado 
Bosque Encantado Z

No Brasil, nas florestas tropicais da Bacia Amazônica, acredita-se que o Boto tem poderes. Ele pode se transformar em um homem muito charmoso e bonito chamado Encantado. Ele levaria as mulheres para o rio e retomava a forma de golfinho após seduzi-las. Mulheres jovens da região desconfiavam de qualquer homem usando um chapéu, porque, segundo a lenda, Encantado sempre usava um chapéu para cobrir seu rosto.
Em muitas partes do Brasil, é considerado má sorte matar golfinhos. Se você matar um, ou em alguns casos, basta olhar nos olhos deles, falam que você vai sofrer pesadelos para o resto de sua vida.



6- Lilu e Lilin 
450px-Queen Of The Night Babylon

O Folclore judaico fala de Lilu, um demônio que visita as mulheres enquanto elas dormem. Sua versão feminina é Lilin. Esses demônios eram um pesadelo para as mães, porque eles eram conhecidos por seqüestrar crianças. Lilin visitava os homens durante a noite para garantir a continuação da sua raça demoníaca.


5- Liderc 

Tumblr La1Foturba1Qcai1D-1

Nas regiões do Norte da Hungria dizem que vive uma criatura chamada Liderc  É fruto do primeiro ovo de uma galinha preta, e muitas vezes dizem que se escondem nos bolsos das pessoas e entram nas casas de suas vítimas pelo buraco da fechadura.

Uma vez dentro, o Liderc passa por uma metamorfose e transforma-se em um ser humano, muitas vezes assumindo a forma de um parente morto da vítima pretendida. Ele estupra suas vítimas, e depois suja toda a casa antes de partir. Alguns relatos dizem que Liderc se apega às suas vítimas e nunca sai.

O Liderc pode ser exorcizado e fechado dentro de um oco de uma árvore. É comum ainda hoje as crianças na Hungria pisarem em ovos que as galinhas pretas botam.



4- Orang Minyak 
Minyak

Na década de 1960 um grande número de jovens mulheres foram estupradas em várias cidades da Malásia.  O atacante foi descrito como um homem nu, coberto da cabeça aos pés com óleo. Alguns disseram que Orang Minyak poderia aparecer invisível para não-virgens. Pânico em massa se seguiu, e muitas mulheres jovens da região começaram a usar roupas masculinas e suadas de modo que o Minyak Orang as confundisse com o sexo masculino e fosse embora.

Alguns especulam que o Minyak Orang foi, de fato, um criminoso humano normal, que se cobriu com óleo para camuflar-se contra a noite, e para ficar escorregadio especialmente quando tentassem pegá-lo.



3- Alp 
477Px-Johann Heinrich Füssli 053

Originário do folclore teutônico ou alemão, um Alp é uma pequena criatura que dizem que sobem no peito da vítima que dorme, se transformando em uma névoa fina e entra no corpo através das narinas, boca ou vagina. Uma vez dentro, o Alp tem a capacidade de controlar os sonhos de suas vítimas, criando pesadelos horríveis. Suas vítimas relatam uma sensação de alívio quando acordam.



2- Nephilim
Nephilim2

De acordo com a Bíblia hebraica, o Nephilim era uma raça de gigantes que surgiu como resultado de anjos caídos terem tido relações sexuais com mulheres humanas. Traduzido do texto hebraico, "Nephililim" significa "caídos". Gênesis 6:4 nos diz: "Houve gigantes sobre a terra naqueles dias". Depois os filhos de Deus entraram nas filhas dos homens, e foram trazidos à luz filhos, estes são os poderosos homens de outrora, homens de renome ".

A história de Nephilim origina com uma história de Shemhazau, um anjo de alto escalão que liderou um grupo de anjos à terra para ensinar os seres humanos para serem justos. Ao longo dos séculos muitos dos anjos juntaram-se com as mulheres humanas, e, eventualmente, tiveram relações criando o Nephilim. Dizem que esta união profana resultou em uma maldade herdada por Nephilim, tornando-o capaz de terríveis pecados.  Deus ficou tão espantado com a sua existência que mandou o anjo Gabriel para inflamar uma guerra entre os Nephilins, o que eventualmente levou à sua extinção.



1-Aliens 
Aliens

Há inúmeros casos de abduções alienígenas, muitos deles com conotações sexuais. Alguns relatórios sugerem o uso de uma sonda anal invasiva, e outros falam de uma união sexual com os aliens.
Com 52 anos de idade, a cantora de jazz Pamela Stonebrook alega ter tido relações sexuais regulares com um alienígena reptiliano de seis metros de altura. "Meu primeiro encontro sexual com um alien foi diferente de qualquer ato sexual que eu experimentei antes". Foi tão intenso e agradável e ele era muito maior do que a maioria dos homens.

Eu me lembro exatamente como me senti quando o vi pela primeira vez. Acordei do meu sono e me encontrei fazendo amor com o que parecia ser um deus grego. No começo eu achava que era um sonho, mas o sexo era muito intenso e eu me sentia muito à vontade com este ser desconhecido. Quando eu abri meus olhos ele tinha se transformado em um réptil com escamas e com pele de cobra. Foi então que eu percebi que estava fazendo amor com um ser que mudava de forma. Eu estava assustada e o réptil sussurrou: "Nós sempre estivemos juntos, nós nos amamos."

Existem inúmeras histórias envolvendo amor entre alienígenas e humanos. Antonio Villas Boas do Brasil afirmou que, em 1957, ele foi abduzido por alienígenas e colocado em um quarto com uma mulher bonita, de cabelos louros e forçado a ter relações com ela. Howard Menger afirmou ter tido relações sexuais regulares com Marla, uma bela mulher loira do espaço que alegou ser de 500 anos de idade.

 Na década de 1970, uma menina de 19 anos de idade na Califórnia, alegou ter sido estuprada por seis humanóides de pele azul, que a atacaram depois que ela viu a nave espacial deles.
 Devido à natureza bizarra dos relatos e da falta geral de provas, a maioria das pessoas ignoram tais relatórios.

11 comentários:

  1. tem o curupí do paraguai, ele é negro, baicho, feio e o penis dele da tres voltas na cintura, ele pega crianças (meninos e meninas) e mulheres que andam a beira das matas sozinhos e as estupra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE NO ARTIGO DIZ QUE ELE ESTUPRA HOMENS RIBEIRINHOS E NATIVOS NO RIO MADEIRA E MINAS

      Excluir
    2. SIM TEM A RECONSTRUÇÃO DELE É HORRIVEL HA UM DESSES DIMENSIONAIS QUE EXALA ENXOFRE COMO O DE VARGINHA

      Excluir
    3. SIM O PENIS DELE DA VOLTAS NA BARRIGA MEDONHO

      Excluir
    4. ELES ERAM CONHECIDOS DOS NATIVOS MAS FORAM VISTOS EM EPOCAS TARDIAS

      Excluir
    5. NÃO ENTENDO POR QUE ESSES SERES QUE A IGREJA DIZ SEREM DEMONIOS SE MANIFESTAM DE MODOS TÃO VARIADOS SE ELES TEM A MESMA ORIGEM POR QUE PRECISAM SE ADULTERAR E TER TANTOS SUB PADRÕES

      Excluir