quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

8 Chuvas estranhas, mas que foram reais!


Chuva de Aranhas
Aconteceu na Argentina em 6 de Abril de 2007, umas chuva de aranhas cai do céu na Província de Salta. Uma das primeiras pessoas que resgistrou o ocorrido foi Christian Oneto Gaona que com seus amigos resolveram viajar até a Província de Salta, onde se depararam com o chão repleto de aranhas de varias cores, cada uma medindo certa de 4 centimetros. A primeira foto acima foi a foto registrada por Christian.





Vaca caindo do céu
Em 1997, pescadores japonêses alegaram que uma vaca caiu do céu, atingio o barco, fazendo-o afundar. Duas Semanas mais tarde, a Força Aérea da Rússia informou as autoridades japonesas que a tripulação de um dos aviões havia roubado uma vaca pensando que teria carne por um tempo, mas a vaca ficava muito agitada. Então para salvar a aeronave ea si mesmos, cerca de 30.000 pé, a tripulação empurrou o animal, para fora da aeronave, enquanto voava sobre o mar do Japão.

Chuva de geléia
Em 2009, uma chuva de geléia cai na Escócia. Cientistas realizaram testes para encontrar DNA na geléia. Alguns acham que são restos de uma chuva de meteoros ou mesmo um fungo, mas não se sabe ao certo.













 Chuva de sangue
Em 2008, uma chuva vermelha cai na cidade de La Sierra na Colômbia, que foi certificada por um bacteriologista por ser sangue.



Chuva de vermes
Aconteceu nos EUA, quando Jennigs um funcionário do Departamento de Polícia, estava atravessando a rua para ir trabalhar quando algo cai d céu. Eram vermes, grandes aglomerações. Não se sabe de onde vieram é um mistério.







Chuva de Peixes
Em 2004, em uma cidade no deserto na Austrália, os moradores relataram peixes que caem do céu, mas isso não aconteceu uma vez só, aconteceu mais dauas vezes em fevereiro de 2010, onde centenas de pequenos peixes tinham caído do céu vivos.






Chuva de dinheiro
Em 2007, um automobilista alemão viu o dinheiro a voando pelo espelho retrovisor.Ela parou e tentou recolher todas as notas, mas não teve sucesso. Não se sabe a origem do dinheiro. Todo mundo sonha com algo desse tipo.










Chuva de carne fresca
Em 1876, nos EUA, cai uma chuva de carne perto da casa de Allen Crouch, que morava perto do Olimpo Springs. O céus estava claro, e ela disse que caia como flocos de neve grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário