domingo, 16 de janeiro de 2011

2012, O Ano Em Que Faremos Contato



ALASKA/MUNDO (Search fpr Estraterrestrial Intelligence), um projeto cnhecido, mantido por uma organização divulgou um comunicado espantoso. Três espaçonaves gigantes estão dirigindo-se em direção à Terra. A maior das naves tem cerca de 240 quilômetros de lagura. As outras duas são menores. Atualmente, os OVNIs estão além da órbita de Plutão.

Os três objetos foram detectados pelo sistema HAARP de busca, localizado no Alaska. O HAARP foi projetado para estudar o fenômeno da Aurora Boreal. Segundo os pesquisadores do SETI, os objetos são naves espaciais. Elas vão se tornar visíveis aos telescópios quando atingirem a órbita de Marte. O governo dos Estados Unidos já teria sido informado do acontecimento. Essas naves devem alcançar a Terra em dezembro de 2011.

A associação da data com o calendário e profecia Apocaliptica Maia é inevitável. Dia a profecia que esta Civilização vai entrar em colapso a partir de 21 de dezembro de 2012. A informação do SETI é duvidosa; afinal, o projeto que busca evidências de vida inteligente no espaço não obteve nenhuma descoberta em 50 anos.




FONTE: Three giant spaceships to attack Earth in 2012?
IN Pravda English – publicado em 12/01/2011


---- Atualização ----

Confira esta informação, acessando o site http://www.sky-map.org
e colando as coordenadas abaixo.

19 25 12 -89 46 03 - the first large object
16 19 35 -88 43 10 - a cylindrical object
02 26 39 -89 43 13 - the object as a circle

Os participantes do projecto têm a certeza de que as instalações ou os objectos são bastante reais, e que a agência espacial americana da NASA tenta ocultar informações importantes.
Nenhum desses objectos podem ser vistos do hemisfério norte. A segunda série de cálculos em cada linha nos diz que o “objecto” ou “objectos”, virá das profundezas do céu do hemisfério sul.
Em todos os casos, a única coisa que podemos fazer agora é esperar, disse Kasnov. Brevemente, os objectos celestes serão visíveis com um bom telescópio.
Mantenha os olhos no céu … a verdade está lá."





2 comentários:

  1. Por que so e possivel observar do hemisferio sul, se a terra faz o giro completo sobre seu eixo a cada 24 horas?

    ResponderExcluir
  2. Em qualquer lugar que estejamos na Terra, ao olharmos para o céu conseguimos enxergar apenas uma parte dele, aquela parte que está acima de nosso horizonte.
    Como o eixo de rotação da Terra tem uma orientação fixa, quando a Terra gira em torno desse eixo, de oeste para leste, vemos as estrelas se mover, de leste para oeste, em trajetórias paralelas ao Equador da Terra (esse é um movimento aparente, um reflexo do movimento de rotação da Terra). O tamanho das trajetórias diurnas das estrelas, assim como sua orientação em relação ao horizonte, depende da posição da estrela no céu e da latitude do observador na Terra. Pessoas que vivem perto dos polos geográficos veem apenas as estrelas que pertencem ao hemisfério celeste correspondente, pois as trajetórias diurnas das estrelas são paralelas ao horizonte e, portanto, as estrelas que estão no céu são sempre as mesmas. Pessoas que vivem perto da Linha do Equador veem estrelas dos dois hemisférios, pois estas descrevem trajetórias perpendiculares ao horizonte — o tempo todo existem algumas estrelas que estão se pondo e outras que estão nascendo, mudando a aparência do céu. Pessoas que vivem em latitudes intermediárias, como Porto Alegre (no sul do Brasil), veem ao longo do ano todas as estrelas do hemisfério sul e parte das estrelas do hemisfério norte. Portanto a parte da carta celeste que é visível em um determinado lugar depende da latitude desse lugar.

    ResponderExcluir