quarta-feira, 13 de julho de 2011

Frases que um mago não quer ouvir de seu aprendiz

- A bruxa que mora do outro lado da rua gosta de você,
deixou umas mensagens na sua bola de cristal. Eu só li as 12 primeiras...

- A gente tá sem velas, mas não tem problema.Eu usei lanternas para cercar o pentagrama!

- Aquele era seu Cajado de Poder?
A mesa precisava de uma perna nova e você tinha dito pra consertar...

- Cajado? ? ? Eu pensei que era lenha!

- Como você controla alguma coisa que escapa de dentro de um pentagrama?

- Desculpe ter cochilado.O senhor poderia fazer aquela magia só mais uma vez?

- Ei mestre!Olha só essa magia:"Conforme a magia de impedimento vocal é lida,
você e aqueles a sua volta se tornam ingabazes di ghomunigar di modu ghonbrenzzivil wabba daba yabba..."

- Então quer dizer que esse cajado lança uma bola de fogo se eu apontar e dizer Braxat? (BUUUM!)

- Finalmente aprendi a magia de aumentar!
Agora será que o senhor podia me dizer como eu me livro dos ratos de 15 metros?

- Hmmm...parece que o cachorro que eu comprei não gosta muito do seu gato.
Mas não se preocupe eu já disse pra ele não fazer a mesma coisa com o próximo que o senhor arrumar.

- Imagina só!Confundir a poção do Envelhecimento Irreversível com molho para saladas!
Hahaha!Mas sabe...esses cabelos brancos ficaram muito bem no senhor!

- Mas mestre, eu fiz de tudo para deixá-lo invisível durante a parada!

- Como eu ia adivinhar que a magia só ia afetar suas roupas?

- Mestre você vai rir quando ouvir essa!Eu estava praticando Bola de Fogo na biblioteca e adivinha? FUNCIONOU!

- Mestre, uma pergunta técnica:se o senhor fosse um livro de magia teleportado, onde o senhor iria?

- Mestre, vou te falar...o rei não tem senso de humor NENHUM!
Quando eu contei todas as piadas que você me contou sobre ele, o filho da mãe não riu nem um pouquinho!

- O que será que acontece se eu ler esse pergaminha de Chuva de Meteoros e apontar pra...VOCÊ?

- O senhor fez backups dos seus livros de magia...não fez?

- Ok. Eu coloquei as poções de resistência a fogo nas garrafas vermelhas e as de resistência a frio nas azuis.Ou será que era ao contrário?

- Ooooops!!!

- Quando é que eu vou aprender a fazer coisas que fazem BUUUUUUMMM?

- Que tipo de cola se usa pra consertar uma Orbe de Dragão?

- Sabe o seu laboratório? Quanto o senhor acha que ia custar um novo?

- Senhor? Sabe aquele elemental que você tinha sobre controle?

- Uh, chefe, o Imperador está na porta com um grupo de guardas.
Parece que ele trouxe as botas que você fez para ele...

- Um cara estranho e chifrudo veio aqui procurando o senhor.
Ele perguntou se o Razzlefratz estava.Eu disse que não tinha nenhum Razzlefratz aqui, que o nome do senhor se chamava Durkin. Não sei por que, mas isso deixou ele bem feliz...


- É lógico que eu apaguei o pentagrama!O que você pensa que eu sou, um idiota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário