quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Algumas teorias e seus fatos

Magia



A Teoria: A teoria é usando certos objetos, como uma vela, um punhal e uma grande variedade de coisas que você pode manipular o universo à sua vontade ignorando completamente as leis da física e da prática leis do universo.

Os fatos: Muitas pessoas afirmam que eles podem usar poderes como invocar demônios, anjos ou outras coisas ou experiência fora do corpo em condições de laboratório, mas ninguém foi capaz de provar isso até agora. Há incidentes que desafiam explicações lógicas, tais como reclamações de algumas pessoas ao usar o tabuleiro Ouija, embora uma nenhum desses eventos possa ser comprovado, é uma evidência muito fraca.

Reptilianos



A Teoria: Isso tem que ser uma das teorias mais bizarras já produzidas, é reivindicada a mais famosa de David Icke, mas também por vários outros. Ele afirma que a família real da Grã-Bretanha, a família do presidente Bush, assim como muitas outras personalidades são realmente alienígenas que estão aqui para secretamente tomar invadir a terra, alimentando-se de humanos para manter a sua “forma humana”.

Os fatos: A maioria dos teóricos da prova é composta de fotos ampliadas de pessoas como o Sr. Bush com os olhos à procura de répteis, embora eles apareceram com muitas outras formas, como vídeos e outros aspectos réptil da reptóides aqui na terra. Os vídeos ditos como provas falsas sendo assim ninguém tem desperdiçado tempo e recursos para olha-los.


2008 é realmente 1711



A Teoria: A teoria aqui é que nunca o início da Idade Média existiu e fomos contando a terra quase 200 anos mais velho do que realmente é.

Os fatos: Bem, não há nenhuma maneira sólida para provar ou refutar, uma vez que a própria teoria diz que a datação por carbono desta idade é falha. Eles também afirmam que o teste escrito de que era uma falsificação das pessoas daquela época.Apesar de não ter colocado diante de uma razão e não há nenhuma evidência sólida a partir deles para provar esta teoria, pois a base de sua teoria nos impede de ser capaz de provar cientificamente que eles estão errados. É uma questão de quem acredita que, embora a evidência parece ser mais forte da Idade Média não existente. Uma vez que toda esta teoria dizem que a datação por carbono está incorreta e os escritos são falsificações, mas temos uma linha do tempo quase perfeita com a datação por carbono que usamos.



Avanços nazista



A Teoria: A teoria é que os nazistas estavam muito à frente do que a tecnologia lhes permitiria estar. Ela varia amplamente, mas uma das versões mais populares é que os nazistas pousaram na Lua já em 1942 e estabelecendo uma base na Lua, no lado escuro da lua. Eles também tinham estabelecimentos com pelo menos meia dúzia de civilizações alienígenas, e que os nazistas remanescentes permanecem na lua até hoje.

Os fatos: Há tantos buracos nesta teoria, por exemplo, a maioria dos céticos acreditam que nós não tivemos o mínimo contacto com os alienigenas, assim como o lado escuro da lua é congelante, eles precisariam de máquinas surpreendentes para poder morar lá. Eles precisariam de uma forma de renovar todos os seus recursos, o que poderia ser explicado pelo crescimento das plantas para o alimento e o ar. Mas eles também precisam de uma fonte de energia de algum tipo, que teria de ser uma ainda não descoberta por nós aqui na Terra.



Terra Oca



A Teoria: A teoria diz que a terra é realmente oca e não é preenchida com magma. Ele varia por haver várias bombas de camadas no interior (geralmente quatro) , com 800 quilômetros de crosta entre nós e eles, a maioria das pessoas costumam dizer que há também um sol interior.

Os fatos: Embora este não é tão insano ou tão impossível quanto a outros, ainda é altamente improvável. Não sabemos ao certo o que está sob a crosta da nossa terra, mas essa teoria completamente se esquece de mencionar que o magma que é lançado de vulcões vem, se a Terra é oca. Como assim, o sol interior colocaria inúmeros problemas, como os habitantes no interior provavelmente sugariam para dentro da sua gravidade. Esta teoria é frequentemente reforçada pelo fato de que é impossível pesquisar o fundo do Ártico no momento. Há também um castelo na Europa com defesas conjuntas para defender-se contra um ataque de dentro para fora. Desde o buraco para o interior da Terra está em uma capela do castelo, que envolveria derrubar o castelo de verificar esta teoria. Observação: às vezes este número e 7 foram misturados, dizendo que os nazistas remanescentes fugiram para o interior da Terra.


Terraformação de Marte



A teoria: A teoria aqui é que Marte já está sendo terraformada pelas nossas costas por grupos como a NASA e a ESA, é uma reivindicação bastante nova e é suportada apenas por especulações e algumas fotos.


Os fatos: em primeiro lugar com o preço, a NASA já está a ter problemas, para financiar programas e espedições. O preço de trazer algo de Marte que podem terraformar custaria bilhões, possivelmente, até mesmo trilhões. A tecnologia de computador necessários custaria ainda mais. Sem mencionar o tempo, é preciso muito tempo disponível para chegar a Marte da Terra, para algo tão grande levaria anos para chegar lá e pode mesmo não funcionar quando for feito. A nossa melhor aposta para terraformação de Marte, no momento é levar micróbios pré-históricos que se alimentam de dióxido de carbono e outros gases e deixá-los em forma de Marte, os cientistas da mesma forma acham que eles formaram a terra. É claro que isso por si só, levaria milhões de anos, no atual momento não parece haver nenhuma maneira de terraformação de Marte e nenhuma razão para isso.


Chakras




A Teoria: Todos nós temos sete chacras a descer do topo da nossa cabeça para os pés, eles podem ser usados para uma variedade de coisas e despertando normalmente pode ajudar-nos com uma coisa específica, como a audição melhorada, a realização súbita e lista continua.

Os fatos: Não existe maneira de provar que essas coisas existem. Mas as pessoas acreditam nelas. Eles normalmente são relacionados com casos paranormais e, como tal, geralmente não têm nenhuma história específica própria. Embora tenha havido alguns relatos de pessoas que tenham habilidades ligeiramente maiores ou saber o que vai acontecer antes que isso aconteça. Isso geralmente é explicada por um “sexto sentido”, muitas vezes descrito como uma forma do cérebro para ativar a mente subconsciente, que nos ajuda a coletar informações e processá-las de tal maneira que não sabemos como adquirimos, mas temos a informação. Isto pode explicar porque as pessoas pensam que fui a lugares que nunca fui, e muitos outros sentimentos dessa natureza, o que também possa explicar quase todos se não todos os casos de chakra.


Holográfico de realidade



A Teoria: A teoria aqui é que a vida não existe, estamos todos em programas de teste de fato em uma realidade virtual gigante ou os jogadores da própria realidade.

Os fatos: Mais uma vez não há forma específica para refutar essa teoria. Não há uma base para esta teoria seja levantada, pois é um outro “não pode provar que não pode negar” paradoxo, é para o nosso próprio julgamento. Por mais estranho que possa parecer esta teoria poderia explicar um monte de problemas com o mundo e as coisas tais como datação por carbono. Se todos eram / são apenas assuntos de teste em um teste de realidade virtual em grande escala, depois de todas as anomalias que encontramos, e muitos dos mistérios do mundo poderia ser explicado como bugs e falhas no programa. Não há nenhuma prova sólida de que ele existe, porém, é mais provável apenas gerado pelo temor das pessoas sobre a idade da tecnologia, estamos pisando, e aquilo que pode fazer para nós.


Religião



A Teoria: Embora a teoria varia muito de religião para religião, a maioria deles acredita que existe um ser ou seres maiores que qualquer outra coisa no universo que criou a Terra. Ele ainda é geralmente aceito na civilização ocidental que existe um deus.

Os fatos: Nós nos encontramos em um outro paradoxo, não há maneira de provar ou refutar qualquer religião. Muitos crentes em sua religião, muitas vezes dizem que Deus está nos testando como ele falsificou muito das coisas que vemos na história. Tais como os ossos de dinossauro a ser de milhões de anos. No entanto céticos geralmente apontam outros fatos, tais como o segundo você aceita uma religião que você, literalmente, rejeita milhares de outras pessoas. Os céticos também apontam para a evidência de que todos os chamados efeitos de oração possa ser explicada através de mera coincidência. Eles apontam também a erros nos escritos bíblicos, e problemas com a idéia de céu em geral. Apesar desta evidência, muitas pessoas continuam a adorar os seus deuses. Os céticos geralmente acreditam que a religião foi criada por uma de duas razões. Uma razão porque as pessoas estavam com medo e procuravam uma forma de dizer isto a vida não é tudo que você conseguiu. A segunda razão é que as pessoas estavam confusas e tentavam chegar a uma resposta para o porquê e como tudo isso começou aqui, então eles vieram para cima com as idéias de deuses. A única coisa comum que você vai encontrar em todas as religiões geralmente escritas com palavras diferentes, mas com o mesmo significado: fazer aos outros aquilo que gostaria que os outros fizessem a você. Um bom lema para viver.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dropa: O Mistério Alienígena das Pirâmides Chinesas



Pirâmide de Xianyang

Uma equipe de pesquisadores da Chinese Academy of Social Sciences, investigando antigos mistérios sobre a origem de seu país, concluíram que, inevitavelmente ou sem dúvida, há cerca de 12 mil anos atrás, uma raça de alienígenas interestelar esteve nas regiões norte e central da China, onde estabeleceram bases de operações de significativas proporções. Uma dessas bases pode ser uma espantosa pirâmide, localizada próxima ao monte Baigong, atual província ocidental de Qinghai, É a pirâmide de Xianyang.

A China possui uma rica cultura em lendas, mitos, histórias que mencionam a presença de alienígenas. Em muitas delas, os fatos ocorreram em Xianyang. Moradores da região afirmam que seus ancestrais mais distantes deixaram relatos que falam das aparições de veículos voadores. A pirâmide era usada como plataforma de pouso e as visitas tinham como propósito a obtenção de combustível para as naves e outros suprimentos.

Nos subterrâneos, cavernas profundas e área que circunda a pirâmide de Xianyang, os cientistas encontraram misteriosas instalações tubulares e objetos estranhos, extraordinariamente incomuns, cuja finalidade é desconhecida até o momento.


Uma agência de notícias chinesa publicou, laconicamente: A pirâmide abriga, ao menos, três cavernas cujas aberturas são em forma de triângulos. As entradas também são estranhamente guarnecidas com as tubulações que levam até uma montanha e um lago de água salgada.

São tubos de um peculiar tom marrom-avermelhado, a mesma cor das rochas circundantes. São dezenas deles, com diâmetros diferentes dispostos montanha abaixo até a planície onde orientam-se para diferentes direções. É uma estrutura vasta e inexplicável.





Boa parte desses tubos, estão em ruínas estão, expostos, à vista, quebrados, espalhados no chão. Alguns encontram-se na margem do lago salgado enquanto outros chegam a mergulhar profundamente na água (imagem acima).


Os pesquisadores enviaram o material (dos tubos) para análise. Nas peças examinadas, foram encontradas grandes quantidades de dióxido de silício e óxido de cálcio. Um dos cientistas que participaram da análise, Liu Shaolin, comentou: A grande quantidade de dióxido de silício e óxido de cálcio resulta de uma longa interação entre ferro e arenito. Significa que os tubos são, de fato, muito antigos. A idade estimada está situada entre 10 mil a 12 mil anos.


Mistérios Nas Tradições



Originalmente gravada em pedra, a cena rural mostra um tema comum nas lembranças arcanas da cultura chinesa: uma nave espacial aterroriza os pastores. A pedra gravada foi encontrada dentro de um antigo labirinto na ilha Jotuo, Lao Toengt'ing, durante uma expedição antropológica, liderada pelo professor Tsj'i Pen Lai, em 1957.

Muitos historiadores da cultura chinesa consideram o surgimento dessa civilização como um enigma, um mistério. Os contos tradicionais estão repletos de referências a um povo do céu, homens-deuses que vieram das estrelas. Esses visitantes, ao tempo em que exploravam recursos naturais ensinaram aos povos nativos primitivos a prática de tecnologias como a engenharia, a agricultura e mesmo ciências mais avançadas, como a astronomia e a complexa estrutura do Universo.

Os imperadores chineses aceitavam a tradição da existência e do contato, com os homens da Terra, dos lendários extraterrestres, pertencentes a civilizações de outros planetas. Assim, a realeza da China proclamava a si própria como Filhos do Céu, descendentes e/ou herdeiros (tecnológicos, científicos) dos pioneiros alienígenas que desembarcaram neste mundo em poderosos "dragões de ferro". Esses extraterrestres teriam construído as pirâmides mais antigas.


As pirâmides da China



Vista aérea do complexo de pirâmides chinesas


A pirâmide de Xianyang não é caso isolado dessa desconcertante arquitetura em território chinês. Outras foram descobertas pelos ocidentais nos primeiros anos de século XX, reportadas por dois comerciantes australianos.

São mais de 100 (cem) pirâmides (imagem acima). Os moradores da região disseram que aquelas construções eram mais velhas que a própria China. Como, ao que tudo indica, ocorreu no Egito e na América pré-colombiana, as pirâmides maiores, obra de construtores imemoriais, parecem ter inspirado as gerações de governantes posteriores que construíram pirâmides menores (tal como ocorreu no Egito).


O Misterioso Povo Dropa



Os discos de pedra Dropa e suas misteriosas inscrições. Estas inscrições, hieroglíficas, foram detectadas dentro das ranhuras das imagens sulcadas no disco[dir.]. Jamais seriam percebidas sem uma análise minuciosa e com o auxílio de equipamento adequado.


Os Dropa [ou Dozpa] desceram das nuvens em aeronaves [máquinas do ar. Os homens, mulheres e crianças do povo das vizinhanças [os Ham], da região, esconderam-se nas cavernas dez vezes antes do sol nascer [dez dias]. Finalmente, quando começaram a entender os sinais, a linguagem dos Dropa, perceberam que os recém-chegados tinham intenções pacíficas.


O texto acima é uma tradução realizada pelo Dr. Tsum Um Nui para um trecho de inscrição gravada em um disco de pedra encontrado, entre muitos outros semelhantes, na região onde localizam-se as pirâmides chinesas.

Além das pirâmides de proporções ciclópicas, os chamados discos Dropa são mais um forte indício de que uma ou mais raças, possivelmente humanóides e extraterrestres, interagiram com os povos pré-históricos da Terra.

Estas pedras foram encontradas pelo estudioso Chi Pu Tei, que liderou uma expedião arqueológica às montanhas de Bain-Kara-Ula, em 1938. O local é situado na fronteira entre a China e o Tibete onde proliferam as lendas sobre os Filhos do Céu.


A equipe de Chi Pu Tei ocupava-se em explorar cavernas quase inacessíveis naquelas montanhas que, no passado, teriam sido habitadas por povos rudes, incultos. Ali, algumas daquelas cavernas tinham as paredes repletas de traçados; pictogramas representando quadrantes do sistema Solar.

Como um mapa do céu, as imagens mostram a Terra, o Sol, estrelas e constelações relacionados entre si por linhas e pontos de interseção. Além disso, outros pictogramas retratam estranhos seres, de aparência frágil usando capacetes.

Porém, o achado mais impressionante foi um pequeno disco de pedra: cerca de 9 cm de diâmetro e três quartos de uma polegada de espessura. Jazia semi-enterrado. Removido de sua sepultura milenar o objeto tem na superfície um sulco em espiral.

No centro, um orifício perfeito com três quartos de polegada de diâmetro. Posteriormente, a busca por outros exemplares resultou em um total de 716 discos, alguns em bom estado, outros quebrados ou rachados.

Apesar de extraordinária, naquela primeira metade do século XX, na China, a descoberta foi praticamente ignorada pelos cientistas. Os discos ficaram encaixotados no armazém de um museu durante muitos anos até que o Dr. Tsum Um Nui, especialistas em línguas arcaicas, interessado nas estranhas peças, resolveu transcrever e decifrar as inscrições.

Ele conseguiu. Os discos, gravados há pelo menos 12 mil, anos contam a incrível história de um povo e de espantosos eventos que o mundo esqueceu.

Os discos Dropa relatam a história da viagem interestelar daquele povo à Terra. Eles vinham em uma frota-esquadrilha. Eram várias naves. Uma delas danificou-se e caiu na região hoje conhecida como Montanhas Baian-Kara-Ula, parte da cordilheira do Himalaia. Ao que parece, espaçonave e tripulação foram abandonadas. Os sobreviventes refugiaram-se em cavernas, (as mesmas que foram exploradas pelo pesquisador Chi Pu Tei).

As inscrições descrevem e ilustram os alienígenas: tinham cabeças salientes, grandes e os corpos muito delgados de baixa estatura. Uma tribo local, assustada, enviou um grupo para matar os visitantes mas, logo descobriram que os estranhos eram pacíficos.

Tsum Um Nui escreveu um artigo sobre suas descobertas e entregou o trabalho à Academia Chinesa de Pré-História. Os acadêmicos recusaram publicar o texto. Todavia, as informações vazaram e despertaram o interesse de cientistas de outros países. Em 26 de fevereiro de 1967 o Los Angeles Herald-Examiner publicou Riddle of Asian Stone Discs from Outer Space (algo como Os discos de pedra asiáticos: Enigma do Espaço).

Segundo a reportagem, cientistas russos que examinaram alguns dos exemplares dos discos em um laboratório, em Moscou, fizeram duas descobertas: 1. os discos possuem em sua composição traços de metal, especificamente, cobalto; 2. quando colocados em uma plataforma giratória, enquanto um carga elétrica passava por eles, emitiam uma espécie de estranha melodia.


Na época (final dos anos de 1960), um dos pesquisadores russos, identificado (nessa reportagem) apenas como Dr. Zaitsev*, que passou 30 anos coletando evidências de contatos entres seres humanos e viajantes do Espaço, viu na descoberta a evidência da veracidade das antigas lendas chinesas que contavam a chegada de um estranho caído do Céu. Eram indivíduos humanóides, pequenos e magros. Sua pele, era amarelada.
* (Vyacheslav Zaitsev, filólogo, Bielorussia. Escreveu "Spaceships in Himalaya", 1967. N. do T.)

Dropas: Além da China





NEPAL. Entre os mais de 700 discos Dropa encontrados, a imagem deste (acima), chamado Lolladoff Plate (Lolladoff é o nome do pesquisador polonês que estudou a peça) é uma das mais conhecidos. Todavia, não foi encontrado em território chinês, mas no Nepal e datado em torno de 10 mil anos a.C.. Atualmente encontra-se exposto em um Museu de Berlim, Alemanha.




JAPÃO. A ilustração, muito antiga, gravada em rolo de pergaminho é japonesa. Mostra um comerciante observando uma pequena nave que pousou próxima a um campo de arroz. A inscrição, traçada logo acima do topo do veículo representa os símbolos que a testemunha observou na fuselagem.